segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

incompleto

é foda tentar dizer alguma coisa. por mais q se tente, não há o que comemorar.. não há animo pra sorrir no parabens, não há presente que ocupe esse espaço vazio. ele tinha tanta vida pela frente =~ Jah pq assim, pq com ele?! =~ meu aniversario foi vazio, incompleto. estranho como alguem pode fazer tanta falta! hoje tu nao tava no colegio pra rir da minha cara dizendo q eu tinha perdido o micro!!! inacreditavel q isso tenha realmente acontecido.tantos planos interrompidos, uma vida começando agora, com certeza. como vai ser estranho aquela formatura lá.. teu lugar vazio. não quero nem pensar na dor, nas lagrimas.não consigo acreditar q tu se foi, não consigo pensar na hipotse de nunca mais te ver.. tu era o nosso zoti, da nossa trupe! ate ontem tu sentava do meu lado naquela van, todos os dias, abria a mochila e pegava o boletim riscado "mais uma se foi". nem rp tu nao tinha pego! " e hj, nao vai de van?! - não, vo almoça por aq, tenho senai". ahhhhhhhh pq assim meu deus?! =~

Nenhum comentário:

Postar um comentário