sábado, 6 de dezembro de 2008

you were the last good thing about this part of town

"tantos dias que eu quis te falar algo mas sempre as palavras parecem estar sem sentido. nada se compara, nada pode explicar.. sei que podem ser agora palavras, apenas palavras ao vento mas são palavras sinceras.é tão inexplicável o qnt existe de vc dentro de mim, sei que axa que é mais uma da minha vida, mas preciso axar um jeito de te faze intender que a coisa é muito maior do que isso, ta dentro da mente,alma,coração..confundi até. "vc me fez sentir de novo o que eu ja não me importava mais" trouxe muita coisa boa pra mim, me ensino muita coisa, acrescentou mais coisa para a evolução do cara."sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser..." quero MUITO ser quem te faz feliz amor, te amo tanto que me faz querer ser mais casadinha as vezes sabe? mais sua ou melhor, mais SÓ sua! mas eu sei que não posso te falar algo que não será, mas to procurando evoluir meu bem, evoluir pra genti ser MAIS feliz! porque é VOCÊ anjo, você que eu quero aqui escrevendo comigo a NOSSA história!"
das suas palavras,
as minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário