domingo, 31 de maio de 2009

.aspx?cmm=32008029

queria saber da onde vem essa coisa maligna que me consome aqui dentro.. n sei, essa vontade enlouquecida que me dá de sair por aí quebrando alguns copos na parede por causa de uma mensagem no celular, ou quando eu realmente quero ver uma cara amassada pela minha mão por causa de um comentário bobo.
minha mania de conclusões precipitadas, de interpretar sempre pro lado negativo tudo que vem.. parece que um "tô chegando em casa, garota" soa a mesma coisa como se não fosse nada, como se EU não fosse nada, só pq a msg não grita coisas que inflam meu ego.

preciso trabalhar isso com a minha psicóloga..
não posso mais pensar que tudo é mútuo nessa vida!
não é pq vc é o amor da minha vida, que eu sou o seu, né?


ps: acordei atrasada, sim, tô de mau humor.

Um comentário:

  1. eu estava aqui lendo uns posts do teu blog, e esse me fez ''rir''. é engraçado porque eu sou exatamente assim. quando eu estou gostando de alguém (acho que eu não me apaixono muito, mas gosto bastante) eu preciso que essa pessoa sempre esteja reafirmando o que sente por mim, se é que sente alguma coisa, nas coisas mais banais. e me chamar pelo meu nome ao invés de algum apelido carinhoso já pode resultar em maremotos dentro de mim. é um saco ser assim, mas eu ainda prefiro minhas profundezas do que o quão raso eu sinto os outros, entende. (acho que tu entende bem)
    beijo

    ResponderExcluir