terça-feira, 5 de maio de 2009

amor de orkut

ontem, no maior tom sarcástico Ela me chamou de humilde por eu ter dito o quanto eu gosto de quando as pessoas demonstram que sentem a minha falta. e quer saber? gosto mesmo mesmo. quem não gosta de se sentir querida, de saber que a sua presença ali faz sim a diferença?
hoje em dia "eu te amo" virou bom dia e tá escrito ai, a torto e direito pelo orkut e afins.. se sentir amado de verdade já é outra questão! é bom mesmo quando alguém te liga só pra dizer que te ama, ou abre a janela do msn só pra dizer que sentiu sua falta na última noite.. principalmente é bom acordar no meio da noite com uma msg da internet só pra avisar que alguém pensava em ti :) essas coisas bobas ai que são bem mais sinceras do que 1024 caracteres de miguxes no orkut.
se sentir assim, importante, em dias como esses que todo mundo só pensa no próprio umbigo é realmente precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário