quarta-feira, 13 de maio de 2009

i dont need a photograph

eu tenho obsessão por fotos e não é nem pra colocar no orkut, nem um terço do que eu registo acaba lá. tenho obsessão por fotos pelas recordações.. e isso é desde pequena. adoro comparar o quanto a gente muda, seja o cabelo, a forma do rosto, as roupas, o tipo de maquiagem ou a falta dela. é sempre bom achar uma foto velha perdida no fundo de uma gaveta, ou escondida numa pasta no computador, mesmo que ela seja de um passado meio vergonhoso ou de um namoro que não acabou bem.
fotos são fases, registros oficiais, apesar de facilmente manipuladas. são tudo aquilo que a gente é, ou o que quer ser.

quero muito daqui a uns anos abrir essa imensidão de dvds cheios de histórias e rir da minha cara de idiota, do meu sorriso forçado ou da quantidade de photoshop mal feito que eu uso, apesar das melhores cenas da minha vida estarem gravadas só na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário