sábado, 23 de maio de 2009

como se a alegria recolhesse a mão pra não me alcançar

será que vai ser sempre assim?
perder mais do que ganhar? essa tristeza absurda depois de se feliz?
sinceramente, eu acho qe vou ser triste pra sempre. assim, sem vontade de viver, sem vontade de falar, sem querer conviver, sair da cama..
queria um dia ser feliz sem essa agonia que parece sugar toda a vontade de viver que existe - ou já existiu - aqui dentro.

"vai chover de novo, 
deu na tv que o povo já se cansou de tanto o céu desabar
e pede a um santo daqui que reza a ajuda de Deus, 
mas nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim, 

vem cá que tá me dando uma vontade de chorar, 
não faz assim, não vá pra lá, meu coração vai se entregar à tempestade.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário