sexta-feira, 8 de maio de 2009

pessoas naturalmente tristes

"quantas vezes eu já pensei em te larga.
quantas vezes eu olho para o lado em busca de outros corpos,
em busca de um outro tipo de felicidade..
mas no final o que eu vejo nos outros são só pessoas incompletas..
por mais que tenham tudo, possam até me oferecer uma nova realidade
no final da noite eu me vejo com um qualquer, que não poderá me dar
nada realmente bom, alguém que não se compara a você.
ninguém tem o brilho que vc tem,
ninguém faz eu perde as palavras em meio ao furacão
de ideias e sentimentos intensos que eu tenho por você."

é, eu tenho que concordar com aquele meu amigo de anos que disse quarta que eu virei uma pessoa triste. tenho concordar também com aquela minha amiga que comentou o quanto eu estou desinteressada por tudo e ainda mais com aquela outra amiga que notou o quanto eu ando calada.
o pior de tudo é que nenhum desses comentários me surpreende mais. acho que até me acostumei a ser assim, faz tanto tempo já que eu perdi o brilho dos olhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário