sábado, 9 de maio de 2009

tem certas coisa que não me fazem mais feliz

não lembro aonde eu vi/li/ouvi que o cérebro quando expande, não volta ao normal. é assim também com experiências? como eu queria poder dizer que este foi o final de semana de despedida desse tipo de lugar/gente.
sabe, simplesmente não me faz mais feliz! não é aonde eu me encontro, não é o que eu gosto mais.. ao invés de prazeiroso essas atividades sociais só me fazem mal - e sugam uma grana unbelievable.
a simples diferença tá em quando tu deita a cabeça no travesseiro. tem dias que tu chega em casa e diz "obrigada senhor por mais uma noite", outras tu chega e a única coisa que se consegue pensar é em "eu teria ganho - ou deixado de perder  - muito mais se eu tivesse ficado em casa dormindo".
esse tipo de coisa/gente só gasta meu tempo e faz meu cérebro estagnar em coisas que não são produtivas, que me fazem mal mesmo.
ontem minha amiga enquanto nós estávamos dentro do carro indo pro havana comentou algo como "que decadência sair de tênis num sábado de noite", aí eu lembrei de semana passada, e da outra.. quase que eu disse "eu daria um dedinho pra estar de tênis e casaco", eu fui bem mais feliz.
eu simplesmente não consigo mais ver uma moral em encher a cara na boatch para aparecer para os outros, usar um vestido curtíssimo que além de fazer tu passar um frio do caralho mostra até o teu utero pra caça homem e usar um salto desconfortadíssimo só pra empinar a bunda - salvo dessa aquelas que não são tão sortudas quanto eu em ter mais de 1,70.

sabe, não me faz mais feliz.
e se é pra passar por isso de novo, eu fico em casa.

Um comentário:

  1. unbelievable, indescribable viciei em ti minha loira sem graça =)

    ResponderExcluir