domingo, 24 de maio de 2009

utopia

ultimamente eu ando muito mais seletiva do que eu era uma vez.. tem lugares, situações e principalmente pessoas que não me fazem mais bem.
sabe, é abrir os olhos um pouquinho que se percebe o quão falsa é uma relação, mesmo que seja ela de amizade só. eu ando mt cansada desse Clube de Berão, que só lembram do cara qdo precisam, qdo interessa.
Ela me disse que ouviu numa palestra que todo mundo só faz alguma coisa por causa de um Motivo. claro, todo mundo só se dispõe a algo se aquilo lhe interessa, se não, não teria o pq de faze-lo. mas olha, o cúmulo é chamar de irmã num dia e no outro passar na tua frente, olhar na cara e virar o rosto só pq né, vc está com os outros amigos e não pode misturar as coisas. isso, desculpa, não é irmandade.
eu sei que eu não posso achar que vou me livrar de todas as pessoas falsas do mundo, que vou achar um mundinho em que tudo é rosa, ngm fala mal de ngm.. é pura utopia isso. mas olha, desse mundinho de status ai eu tô cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário