segunda-feira, 11 de maio de 2009

everybody's fool

todo mundo que vem aqui em casa e entra no meu quarto, não sai sem comentar algo sobre a decoração, que é um tanto quanto confusa: ganesha, filtro dos sonhos, xadrez, um globo espelhado, porta-fotos cor-de-rosa com asinhas pendurado no teto, um mural vermelho em forma de boca e outro cor-de-rosa cheio de fotos.. mas o que chama mais atenção sempre é a tal da parede, que hoje, é revestida pelas revista de moda. e tem como não notar tanta gente diferente, tanta roupa diferente, tanta informação num lugar só? pois é..

tudo começou assim: eu tinha uma amiga que adorava riscar o quarto, desenhava, escrevia, colava recortes de atrizes e atores famosos, bandas que ela mais gostava e etc..  aí teve um belo dia que eu estava na casa dela ajudando a montar a tal da parede e achei uma parte da uma revista só sobre o evanescence.. eu deveria ter o que, 13 anos? era a-p-a-i-x-o-n-a-d-a! amy lee era THE QUEEN, meu deus, idolatrava assim! e essa minha amiga não gostava nenhum pouco daquele som. o que eu fiz? cheguei em casa com a revista e a primeira coisa que eu fiz foi pegar a cola-quente. recorta aqui, cola ali, queima os dedos.. era muita amy lee em um lugar só!
desde aquele tempo minha parede passou por tantas reformas que nem eu sei mais quantas revistas eu já recortei para colar ali.

e hoje um amigo meu me mandou um trailer de um filme muito bom pra nós assistirmos, e adivinha a  soundtrack? my immortal, evanescence. muito mais do que o filme em si representa pra mim hoje, eu comecei a pensar em várias coisas que aconteceram daquele tempo pra cá e mesmo ( graças ao bom deus ) que eu tenha mudado - evoluído? - muito, tem certas coisas, pensamentos que continuam iguais.
minha música favorita daquele época falava de como as pessoas que se escondem atrás de mentiras que elas mesmas criam para "encarar" a vida nunca vão ser pessoas reais, nunca vão ser elas mesmas e tudo acaba sempre virando uma bola de neve e um mundo de mentiras, não são nada sem as "máscaras". sabe que esse é um assunto que até hoje eu adoro debater com as minhas amigas? da diferença que algumas pessoas são na internet e na vida real, ou aquelas que dizem ser de um jeito ou de outro de acordo com quem está ao redor. eu acho triste isso, fingir ser alguém para impressionar, ou tentar ser um outro alguém.. viver a vida dos outros.

aliás, cheguei a conclusão que o meu quarto precisa de uma nova reforma :)

2 comentários:

  1. Oi!
    primeiro pra te falar que achei massa o layout!
    depois pra falar sobre a decoração do quarto cheio de coisas e recortes... sei lá, sempre chega uma hora que a gente satura de ver certas coisas, dai mudamos de lugar até um dia mudarmos essas coisas pro lixo.
    e pelo que percebi você falou que mudou, e precisa mudar o quarto... um reflete no outro.

    ResponderExcluir
  2. viver um munde de ficção dentro de sua cabeça é o pior dos piores hábitos!

    ResponderExcluir