terça-feira, 26 de maio de 2009

nova era

"é na sincera meu coração bate tipo, acelera
quando isso acontece é quando eu sei que é à vera que já era que a coisa é séria
eu te amo além da matéria
inverno agora depois primavera chove lá fora...
começou quando eu te conheci, você tá longe de mim saudade boa de sentir
de dormir juntinho acordar abraçado agradecer ao te ver linda ali bem do meu lado..
eu farei o que eu puder prá realizar o seu desejo
te acordar e te cobrir de beijos assim que eu vejo
café na cama com suquinho pão, geléia e queijo...

desde o início olhar prá outra ficou cada vez mais difícil
pensei: com ela eu até quero compromisso
porque antes eu nunca tinha sentido isso
levanta o meu moral me dá auto-estima não me deixa sentir mal

a gente brinda a vida segue seguindo
nós vamos ficar velhinhos passeando de mãos dadas e brincando com os netinhos
não me deixe sozinho porque sem o seu amor meu bem! eu sou um estranho no ninho...

eu te amo até o fim eu quero a vida sempre assim com você perto de mim
ao som de tom jobim miles davis e o seu trompete
eu falo no seu ouvidinho você se derrete

e me promete debaixo do edredon ao som de louis armstrong que ninguém vai nos separar nem a babylon
só quero ficar não boto pilha prá sair eu, você e a tv, tá aconchegante aqui

eu te amo
ah! meu deus!
como eu te quero
onde cê tiver eu vou, você sabe que é sincero"

Um comentário: