segunda-feira, 9 de março de 2009

#Community.aspx?cmm=57081773

eu só queria dizer que sinto falta de ver a tua cara quando eu fazia muito barulho, e de como tu reclamava que meus cachos ficavam na tua cama. eu sinto falta do jeito que teu cheiro grudava em mim, e de dormir com o travisseiro que tu passava algumas horas deitada.
eu sinto falta de como tu me puxava de volta pro sofá mesmo quando eu ia pegar coca-cola pra ti e de reclamar que as tuas unhas iam me deixar marcas.. ninguém poderia saber.

talvez te deixar ir assim seria muito mais fácil depois de um tempo, mas como o Amor da Nossa Vida só existe um, ficar aqui e lutar por nós é a opção mais adequada. nós, pq a muito tempo deixou de existir um eu&vc, somos nós.
procurar em outros corpos mas não encontrar vc, olhar outros olhos que não são os seus, procurar o perfume na multidão mas não encontrar.. é só teu. ocupar o tempo e a cabeça, tentar não pensar mas sendo assim só consigo lembrar de ti cada vez mais.
meu riso é mais feliz contigo.. tenho saudades.

ps: i love you.

Um comentário:

  1. Que espírito centenário é esse que vive no corpo de uma menina? Cara de menina, corpo de menina, cabeça de Drª!

    ResponderExcluir