sexta-feira, 20 de março de 2009

então, nós vamos falar de sonhos?

acabei de ler um texto de uma amiga sobre o quanto a realidade é melhor que alguns sonhos, logo hoje que eu tive mais um daqueles pesadelos.
entre outras coisas, eu sonhei que vc ia embora, mais uma vez. vc diz que esses meus pesadelos são tão frequentes quanto a minha insegurança baseada em coisas sem fundamentos. será mesmo?
toda esse nossa situação que está sendo imposta faz cada vez mais pensar que eu te perco a cada dia, mesmo que você diga que não.
prometi a mim mesma hoje depois de mais uma das nossas "discussões" que não iria mais tocar nesse assunto, mas antes disso, me promete que não vai me deixar?!

naquele texto, minha amiga comentou sobre assistir alguém dormir..
lembrei de como vc fica linda dormindo, deu saudade.

é, eu acho que daria a pontinha de +um dedo pra pelo menos mais uma noite daquelas.

Um comentário:

  1. São poucas as pessoas que ficam lindas dormindo. São as mesmas que temos vontade de amarrar na cama, pra nunca irem embora... :)
    São as que ficam lindas ao nosso lado.

    ResponderExcluir