sexta-feira, 20 de março de 2009

INFERNO

e o pior de tudo é que não é astral... já tô ai faz mais de mês e parece que não tem mais fim. quando eu acho que já tá tudo assim na pior das possibilidades, eu tomo no cú de novo. qq eu fiz pra jah? cara, to querendo sabe mesmo.. eu não posso tá passando por tudo isso assim, em vão.
porra, nem mais dormindo eu tenho paz! cada dia eh um pesadelo novo ou o mesmo, reformulado. por mais que eu tente, e eu juro, eu tento ficar bem humorada, pensa que tudo isso vai passa, não dá cara! tem sempre alguma coisa pra me puxa pra mais e mais e mais pra baixo!
e essa situação deixou de ser emocional só, antes o cara só era mais um ser vagante e triste, agora eu so um ser triste e deficiente ainda! pqp meu! tão querendo o que, que eu corte os pulsos?!
eu não aguento mais existir assim.. quando eu finalmente tava saindo de casa, tava sendo um poco menos infeliz acontece isso!!!! é pro cara se mata neh... parece que a sina do cara é essa, vive sozinho, na frente dessa merda desse pc, fingindo que é feliz.
EU NÃO AGUENTO MAIS,
NÃO AGUENTO MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário