quarta-feira, 4 de março de 2009

ônibus.

todo dia às 6horas tocava o despertador,  mas a cama sempre é boa demais para levantar aquela hora - eu preciso pegar o ônibus.
as roupas cuidadosamente separadas na cadeira como de costume, o tênis jogado no chão e a bolsa aberta.
ela levantava da cama atrasada como sempre, com o despertador berrando mais uma vez no seu ouvido - eu preciso pegar o ônibus.
coloca correndo a calça jeans, delineador, um pouco de rímel, antes do café da manhã. como de costume não tinha mais tempo. sai correndo - não posso esquecer o celular - volta, embaixo do travesseiro cor-de-rosa.
como de costume quase ninguém na rua - não posso perder aquele ônibus.
os mesmos rostos, as mesmas expressões. aquele ônibus.
olhava desesperadamente na direção contrária, coração bateu forte.
lá estava ela, reconhecia pela mochila.
em menos de 5segundos já tinha sumido. saudades.
a manhã tinha acabado ali, mal poderia esperar pelo dia seguinte.

talvez eu realmente seja louca,
louca de amor..
"eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
pode ser cruel a eternidade
eu ando em frente por sentir vontade

eu quis te convencer mas chega de insistir
caberá ao nosso amor o que há de vir
pode ser a eternidade má
caminho em frente pra sentir saudade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário