domingo, 29 de março de 2009

odeio principalmente nao conseguir te odiar

sabe, eu realmente queria ficar tão bem quanto eu acredito que eu posso.
mas não, basta duas horas sentada na frente desse computador que tudo aquilo vem a tona de novo.. esse é o meu problema, me apegar demais em tudo e todos.

eu queria por um dia esquecer o quanto eu era feliz, quem sabe assim eu consiga chegar pelo menos próximo do que era um dia.
já faz tanto tempo e ao invés das coisas melhorarem não, parece que minha vida é cada vez mais vazia, fria, sem graça.
sem graça mesmo pq nem o que eu mais gostava de fazer na vida tem cor agora. minha camera serve só pra registrar a alegria alheia, meu photoshop pra preencher o espaço vazio das fotos dos outros, e mesmo assim não tem o mesmo gosto.

dormir é horrendo pq eu sempre sonho conosco e como a gente era feliz. sou feliz nos sonhos mas quando acordo a dor de saber que tudo isso é só sonho me deixa pior ainda.

eu queria mesmo um dia sem lágrimas, sem esse aperto no peito, essa dor que me consome cada dia mais.
morta, por dentro e por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário