domingo, 15 de março de 2009

you may say, i'm a dreamer.. but i'm not the only one

"time square não consegue brilhar tanto quanto você, eu juro isto é verdade

não se preocupe sobre à distância
eu estou aqui se você se sentir sozinha
ouça essa música mais uma vez
feche seus olhos escute minha voz ela é o meu disfarce
eu estou ao seu lado

eu sei que os tempos estao ficando dificeis
mas apenas acredite em mim menina
um dia eu estarei pagando as contas com esse violão
nós teremos iremos ter tudo
nós teremos a vida que sabíamos que teríamos, minha palavra é boa

mil milhas parecem um pouco longe
mas eles tem aviões trens e carros
eu ando até você se não tiver outra saída
todos nossos amigos vão rir de nós
mas nós vamos rir mais porque nós sabemos
que nenhum deles nunca se sentiu assim
eu posso prometer a você
que pelo tempo que nós passamos juntos
o mundo nunca mais será o mesmo
e você é a responsável

seja boa e não sinta minha falta
mais dois anos e eu terei terminado a escola

você sabe que é só por causa de você
nós poderemos fazer o que quisermos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário