segunda-feira, 23 de março de 2009

playlist.

dcomo é engraçado.
um amigo meu que promove umas festas por ai veio me convidar pra dar uma de dj numa tal de ladies school party, no cond EHEIUHOIEEIOHEHEIOEIO eu não sabia se eu ria da cara dele ou se explicava a situação.
bom, primeiro eu dei umas boas gargalhadas, óbvio, depois eu pedi se ele conhecia realmente os meus gostos musicais. sem contar que na questão música, eu sou uma negação oukei, não presto nem pra escolher a playlist de uma noite inteira - OBRIGADA POR SER ASSIM AMOR!! - imagina dar uma de dj.
ai papapa conversa vai conversa vem ele me pediu que tipo de música eu realmente gostava, ai eu fiz um top3 e mandei o link do youtube pra ele.
quem me conhece pelo menos um pouco bem sabe que lá estava beatles, los hermanos e portishead. obvio que ai foi ele que riu da minha cara, pq, convenhamos, não é muito comum esse top3 ai. 
não preciso nem comentar que ele desistiu da ideia neh? feliz de mim..

mas enfim.. a questão foi que, pra selecionar uma única musica, não foi fácil, como de costume. beatles eu não precisei pensar muito, mas los hermanos e portishead a coisa é mais complicada. é difícil escolher uma só, sendo que cada uma delas tem um sentido, uma lembrança diferente, e é ai que eu quero chegar.

los hermanos e portishead. eu passei quatro dias inteiros ouvindo los hermanos e portishead, e mais nada. posso dizer que foi pro uruguai eu, marcelo camelo e beth gibbons. os outros eram  meros figurantes da minha viagem, literalmente. acho que nunca vou me esquecer da primeira manhã, ainda no ônibus. era lindo assim, 6h e pouco da manhã, um super sol nascendo do mar e portishead, mournig air. toda vez que eu ouço esse musica a ligação é direta, parece que começa a passar um filmezinho daquela imensa viagem na cabeça.

sabe ser feliz? eu ia dizer que ali, naquele momento, não precisava mais nada, só que iria ser uma mentira monstruosa. quem tava do meu lado ali no banco não era quem eu queria. quem eu queria, habitava os meus sonhos e os meus ouvidos. 

até hoje é assim.
aliás, mais uma vez, obrigada pela playlist da trip amor! não teria sido a mesma coisa.

ps: preciso dizer qual portishead foi eleita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário