terça-feira, 31 de março de 2009

que santo vai brigar por você?

adoro ouvir relatos de outros relacionamentos.
adoro mesmo, pq eu sempre vejo que apesar de toda essa turbulência atual, nós fomos feitas assim, com o encaixe perfeito.

minha psico me pediu ontem como que eu realmente acreditava que tudo ia ficar bem, mesmo com todo mundo contra. aí eu disse pra ela que os outros não importam, que isso é entre nós, não entre o que a minha mãe, o teu pai ou seja lá quem for pense.

e bom, se nós não acreditarmos, quem vai acreditar? 
eu sei o que eu quero, eu sei de quem eu gosto, do que eu gosto, eu sei quem eu quero ser quando eu crescer. escolhi com quem eu quero acordar todos os dias da minha vida, a decoração do meu quarto e os móveis da sala.

e sabe pq eu adoro ouvir relatos de outros relacionamentos?
pq no final eu vejo que vc escolheu a mesma coisa que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário