sábado, 21 de março de 2009

today is the day

só existe dois dias no ano que nada pode ser feito. um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver
dalai lama


deus, como eu gostaria de saber quem deixou isso no meu profile ontem! eu acho que eu daria um beijo nele!
eu acho que estava esperando algum milagre acontecer, seilá, qualquer coisa sobrenatual pra sair dessa crise, até eu passar mais uma noite inteira chorando, em vão. e sabe, não quero isso pra mim. não quero voltar a ser aquela guria que só ficava trancada em casa esperando que alguém lembrasse de mim, que era extremamente dependente dos outros, mesmo pregando totalmente o contrario. eu acho que esperei demais o dia certo, a ocasião que fosse mais oportuna, na verdade, acho que esperei tanto que nem sei mais pelo que ao certo.
hoje eu decidi parar de esperar, deixa que os outros esperem por mim.

ps: não, o amor não morreu, continua aqui, mais vivo do que nunca, e eu sei que vai ser pra sempre. mas eu decidi viver também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário