quinta-feira, 19 de março de 2009

deus parece as vezes se esquecer

+um 19.
só é triste ver passar e não te ter por perto. 

+um 19.
depois de todos esses dias ruins, parece que esse consegue ser pior ainda. todos os dias me lembram vc.. as segundas, quartas e principalmente as sextas, mas 19 é digno de passar inteiro debaixo das cobertas esperando o tempo passar. hoje o triste é tão intenso quanto os sorrisos da primeira vez.
dizem que relacionamentos tendem a acabar no 3º, 8º e 11º mês. chegamos no 15º, entre mais dias de luta do que de glória, mas chegamos.
chegamos entre muitas lágrimas mas muitos beijos mais, chegamos aqui com a impressão de ter voltado para o 1º, mas o desejo de estar perto 15 vezes maior. chegamos aqui simplesmente com a saudade, com a lembrança.. chegamos aqui querendo voltar, viver de novo as cobertas, os filmes que a gente não via, o frio ou o calor. chegamos aqui só pra sentir de novo teu pé gelado, esperar que por um milagre tu esteja do meu lado quando eu acordar, olhar o tempo todo pro celular esperando um "to quase ai na frente".. chegamos até aqui por saber que meu riso é mais feliz contigo, que a minha mão é mais bonita na tua e a gente simplesmente combina.. na pele, nas cores, nas roupas, no corpo, na cabeça.
eu espero pelo dia que vc vai dormir no meu sofá de novo, enquanto eu vejo um filme ou assisto vc dormir.. eu espero que vc me xingue mais muitas vezes pela comida queimada, pq eu esqueci de comprar coca-cola pra vc ou pq eu to gelada. eu espero o dia que eu vou acordar like a lion de novo pra vc ainda assim achar o máximo.
eu espero esconder as olheiras de não ter dormido por ter passado o tempo com você de novo, mas enquanto isso não acontece, eu espero aqui entre esses dias nublados e chorosos, espero aqui porque eu te amo, como eu nunca amei ninguém.
eu espero aqui, com a dor extrema da saudade, mas com a esperança das nossas palavras de um futuro bom.

parabéns amor, mais um mês pra nós.

Um comentário:

  1. oi carol, adorei o comentário, valeu mesmo!
    muito legal teu blog também, venho visitar mais vezes.
    e sim, esse final de semana olhei pela..pela.. não sei qual vez o across, parece que é cada vez melhor e mais pscicodélico, enfim, um bom filme para passar o teu dia 19 :)

    bom fianl de semana!

    ResponderExcluir