quinta-feira, 16 de abril de 2009

cara lavada

não consigo entrar nesse blog e ver sempre o mesmo post. simplesmente me irrita.. acontece que o maior dos motivos/assuntos que eu postava aqui, simplesmente vão ter que ficar para depois.. mas né, coisas da vida.

acontece também que eu não sei o que postar, simples assim :)
acho que a minha cabecinha loira estacionou um pouco.. e pra  piorar um pouquinho a situação, não achei nada de interessante na internet hoje pra dar uma tapiada.

cara como esse horário me dá sono.. sempre assim.. todo dia! meu relógio biológico quebrou faz um tempo já, e parece que só piora.. tenho que tomar jeito na vida e ir dormir mais cedo, quem sabe eu acordo melhor e não fico assim, vegetal a essa hora. mas o que mais me irrita nisso tudo é que 10h, 11h que é a hora que eu pretendo ir dormir sempre, eu simplesmente não consigo. BELEZA. adoro isso.. ai eu fico me rolando na cama, pra cá e pra lá até as duas da manhã..
que saudade de acordar meio dia gentem=~ mas não, meu despertador LINDS teima em tocar as 6h3, 6h33.. - ja comentei o meu ódio mortal por despertadores neh?! -  se bem que ultimamente eu ando acordando as 7h mesmo - que eu tenha uma vizinha/colega pra sempre jah!
ai é aquela coisa linda de sempre.. carolina sem maquiagem, com a cara amassada, dormindo em pé. coisa linda.. depois eu não quero que as minhas colegas me olhem e digam: carol, tu tá um lixo hoje.
foda-se, resolvi que as pessoas vão ter que se acostumar comigo sem maquiagem também.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário