sexta-feira, 17 de abril de 2009

big day

odeio essa tenção pré-praia.
o dia anterior, o arrumar as malas, esperar chegar hora x pra sair da cidade e mais 2h pra chegar lá.. é estranho pq eu sendo do jeito que sou, deveria adorar. seilá,
 é uma angustia de só querer ir, estar logo lá. nessas horas que eu queria mesmo aquela máquina de tele-transporte hahahahahah

só sei que tá sendo muito, muito bom ir pra praia assim, com essa frequência.
ano passado eu quase morri por passar o ano inteiro aqui, sem ir ao menos um fds pra lá, pro meu canto. trabalhar 6 dias por semana foi mais desgastante por eu não ter realmente a minha vida do que pelo esforço do trabalho em si.
triste, mas tô vendo que vou ter que me acostumar.. virar gente grande de verdade, chega do país das maravilhas..

falando em virar gente grande, que tristeza saber que essas minhas loucuras de passar dois meses na praia estão com os dias contados.. QUE TRISTEZA! =~ gosto tanto..

mas ein, enquanto a contagem regressiva não chega no final, a gente continua a colecionar as histórias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário