quinta-feira, 16 de abril de 2009

dear prudence

resolvi comentar o quanto eu gosto de dias assim.. como ontem e hoje. lembra aquela história de viver e não existir? pois bem, é exatamente assim..
já é até cansativo dizer aqui o quanto eu gosto dessas coisas simples da vida, mas cara, me fazem tão mais feliz!
essa coisas bobas mesmo.. ler um livro no parque, dar uma volta. ver gente, conversar assim, olho no olho, não por teclas. acho que se eu fizesse isso todos os dias metade do meu mau humor ia ir embora hahahahah
mas sério, quero aproveitar cada minuto enquanto não chega o inverno nessa cidade. pq depois, me conheço e sei que ninguém me tira mais das cobertas!

esse meu quarto e esse computador sugam demais minha vida, meu tempo.. eu tenho que deixar um pouco de lado o vício, esse compulsão pra poder viver um pouco mais!

mas né, falando em viver, tem praia esse fds de novo! :D
adoro feriadões(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário