domingo, 26 de abril de 2009

365 dias por ano!

ontem de tarde eu comentei com Ela o quanto eu amava a minha amiga.
o mais engraçado é que a uns anos atrás ela me odiava tanto quanto eu não gostava de dela. o melhor é saber que o lugar que ela mais ama no mundo é o mesmo que o meu e foi por causa dele que hoje nós somos assim, como unha e nossos esmaltes vermelhos, 365 dias por ano. apesar de tanto tempo mais de convivência que eu tenho com algumas pessoas, jamais alguém terá tantas histórias como nós.
só as estrelas sabem tudo que a gente já viveu, juntas. nossas idas e vindas, voltas, caminhadas, caronas, festas, banhos de mar de madrugada, nascer do sol, reveillons.. é incontável as vezes que ela cuidou de mim, que foi ela quem me abraçou quando eu me sentia o ser mais sozinho do mundo, que ela teve que ouvir as minhas viagens e loucuras.

lembra aquela noite na praia em que eu comentava sobre o livro que eu vou escrever da minha vida? nesse 3º capítulo, Bruna só não seria mais citado que Verônica. ]

ontem no início da noite, foi sentar naquele sofá que o primeiro comentário foi "o que seria se tu não tivesse vindo comigo". pq é sempre assim, nós duas e o nosso mundinho, paralelo a todo o resto. nós duas, tão diferentes daquela gente, tão mais felizes com as coisas mais pequenas. tão mais felizes!

"o que seria da minha vida sem a tua?"

aliás, do contrário de minha expectativa, a noite foi MARA.
amiga, obrigada! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário