domingo, 5 de abril de 2009

Community.aspx?rl=cpp&cmm=52542677

eu odeio ligar meu mp4 e todas as musicas me lembrarem você. eu odeio acordar e ver o seu adesivo no meu armário, a foto da sua supermodelo favorita na minha parede e o seu presente pendurado no meu teto.
odeio abrir o armário e pensar que roupa vc gostaria q eu usasse, escolher os tênis que vc acharia mais interessante e usar aquele perfume que é mais seu do que meu.
odeio esse computador e essa plaquinha do msn que não sobe, odeio esses favoritos pq o seu blog é o primeiro link, odeio meu orkut e todos os seus depoimentos ali.
odeio essa esperança de que o destino cruze nossos caminhos por acaso, como já fez tantas vezes, odeio essa agonia enquanto eu não sei que vc chegou bem em casa.
odeio saber que quando eu digo que "te amo mais" é verdade e odeio essas intimas no seu scrapbook.
odeio não intender seus posts.
odeio minha sala, meu sofá, minha televisão.
odeio essas unhas compridas, esse all star branco, odeio meu celular.
odeio ser sua a única foto do meu mural, sua a única imagem na minha cabeça, o seu cheiro o único que faz falta.
odeio essas pulseiras, odeio usar vermelho, odeio meu travesseiro.
odeio sextas-feiras, dias 19 e tudo que acaba em 3 ou 6. números  ímpares.
odeio ir pra escola, odeio essas tardes em casa, odeio heineken e dias de sol.
odeio principalmente o inverno, odeio o frio, odeio os filmes, o chocolate quente, os dvds e cobertores.
odeio.
odeio a falta que vc faz na minha cama, odeio a saudade que eu tenho de acordar de noite e te ver dormindo, odeio esse frio.
odeio pés gelados que não são os seus.
odeio essas regatas, esse sapato vermelho, meus cachos e meu delineador.
odeio nossos planos, nossas historias.
odeio essa saudade.

odeio você ser assim, o amor da minha vida.

se as coisas são inatingéveis…ora!
não é motivo para não querê-las…
que tristes os caminhos, se não fora
a mágica presença das estrelas!
das utopias, mario quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário