terça-feira, 14 de abril de 2009

big girls in a small city

quer saber mesmo pq eu odeio essa cidade?
bom, eu não aconselho que me peça uma lista, já que eu poderia ficar horas citando coisas, lugares e pessoas que me fazem não gostar daqui. mas se fosse pra citar um só motivo - tirando o clima -, com certeza eu diria:
não gosto de caxias pq ela é pequena demais pra mim.

tudo bem, agora você que eu sei que está lendo meu blog, mas eu não sei quem é - e provavelmente se não me conhece bem - vai pensar: puta mina achada, ego lá em cima.
mas não, não é questão de ego, muito menos de eu me achar melhor que alguém, mas é que nessa cidade simplesmente não tem espaço pra ninguém realmente crescer! basta olhar o índice de pessoas que assim que acabam o segundo grau da escola, saem daqui. 

agora vem outro e me diz: "bahhh mas caxias ta crescendo, caxias já tá muito melhor, caxias é uma cidade ótima." ótima o caralho! caxias ainda é colônia, área rural! terra que 90% da população tem a cabeça pequena, que não pensa e só aceita tudo aquilo que é dado nas mãos, e ainda acha liiindo! 

agora sim, pensando em mim: quero eu ficar numa cidade de "gente pequena", onde eu vou ter que passar o resto da vida fazendo flyerzinho pra festa funk?
desculpa, mas se eu não acreditar em mim, quem vai fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário