quinta-feira, 23 de abril de 2009

escuridão sem fim

queria me livrar, pelo menos por um segundo, dessa agonia que insiste aqui dentro.
já nem lembro a quanto tempo ela está aqui, mas sei que não é pouco. às vezes até me acostumo, ou me engano.. encher a cabeça - e o coração - com outras mil coisas inúteis sempre costumam funcionar, mas tem dias, como hoje, que ela parece gritar - ou tentar me engolir.
dias como hoje que tinham tudo para ser só de sorrisos, pessoas interessantes e diálogos bacanérrimos, transformam-se em só mais um dia, incolor, sem graça.
dias assim, que eu tenho vontade de me enfiar naquele buraquinho lá e nunca mais sair.

preciso de notícias boas, acho que vou ser sugada por essa tristeza um dia.


"i don't quite know how to say how i feel
those three words are said too much, they're not enough.
i need your grace,  to remind me to find my own.
all that i am, all that i ever was, is here in your perfect eyes, they're all i can see.
i don't know where, confused about how as well,
just know that these things will never change for us at all.
if i lay here, if i just lay here,
would you lay with me and just forget the world?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário