quinta-feira, 23 de abril de 2009

falta o pedaço teu

mesmo sentindo frio, sinto falta dos teus pés gelados e mesmo querendo dormir todas as horas do dia, trocaria fácil qualquer noite de sono por uma daquelas nossas que a gente - mal - dormia 3 ou 4 horas.
eu que odiava coca-cola, agora até faço questão que tenha sempre em casa, só pra não esquecer o teu gosto.
sinto falta das coisas mais bobas, das palavras mais simples, do teu calor - único calor - que não deixa meu sangue esfriar.
sinto falta de brincar com todos os teus piercings, tatear as tuas tatoos no escuro até descobrir o desenho.. de bagunçar o teu cabelo.
sabe do que eu mais sinto falta? de ouvir de ti que tudo ia ficar bem nos dias como hoje.
queria te ter de volta, habitando a minha vida, no meio do meu quarto, que mesmo com todas essas cores e formas, é vazio, escuro e sem graça. falta o pedaço que tu levaste contigo e até o dia que não voltares, ficarei assim, incompleta, desbotada, vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário