sábado, 4 de abril de 2009

paciência, um dom q deus não me deu

sabe uma coisa que me deixa indignada? essas igrejas que não rezam, berram.
tudo bem, cada um tem a sua opinião, a sua crença e sua forma específica de cultuar e tal. respeito isso, respeito mesmo.. mas ninguém é obrigado a aguentar esse fanatismo e gritaria. certas coisas tem limite, paciência principalmente.

têm duas igrejas dessas na frente da minha casa, DUAS. não sei dizer exatamente que religião são elas, mas a gritaria aqui é demais. eles cantam, berram e gritam muito aleluia, durante horas! durante um tempo eu nem ligava, fazia que não ouvia.. mas meu deus, nem com todas as janelas e a sacada fechada não abafa esse barulho!
tudo bem se fosse um, dois dias por semana. mas não, são todos, segunda-segunda. se não é uma, é a outra. nem no domingo eu me livro! a partir das 9h da manhã, pode ter certeza que tem exorcismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário