terça-feira, 28 de abril de 2009

alienada, eu?

hoje me chamaram de alienada por estar sempre no computador e não prestar atenção no que a tv diz. será mesmo eu alienada ou ela que só presta a atenção naquilo que mostram na tv e ainda diz amém sem ter certeza de nada?
há um tempo atrás eu postei aqui um texto dizendo o quanto a internet é uma bosta, vicia e faz mal pras costas.. de um bom tempo pra cá andei mudando de opinião. a internet vicia sim e pode ser extremamente destrutiva para o cérebro se você passa o dia inteiro fuçando no orkut e falando mal do cabelo da colega com a amiga pelo msn, mas graças a deus a minha página inicial não é o orkut, muito menos o site da globo.

aliás, o debate sobre a tv acabou quando eu provei que sabia mais que ela sobre essa tal de gripe suína, mesmo sem parar na frente da tela da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário