sexta-feira, 3 de abril de 2009

ócio

sabe o que eu mais odeio nesse gesso? não é nem a dor, o desconforto, é a impotência.
de uma hora pra outra eu voltei a ter 5 anos.. preciso de ajuda pra subir escadas, tomar banho, preciso de alguém sempre cmgo pra levar a minha bolsa, meus cadernos. mamãe tem que levar e buscar no colégio, não tenho como ir nem no mercado do lado de casa, tenho que pedir pra minha irmã ir no posto pegar o filme do trabalho de história e tudo que eu tenho vontade de fazer, eu tenho que pedir que alguém o faça.

esse gesso não impede só a minha locomoção, impede a minha vida.
eu sei que eh extremamente injusto eu estar aqui, reclamando disso. um mês não é nada comparado com a vida de quem realmente não pode andar, e não é por causa de um gesso. mas isso não impede que eu me incomode com essa situação.

três de abril de dois mil e nove, já.
1/4 do ano já passou e eu fiz o que? gastei meu tempo com cultura inútil na internet, e mal vou pra escola.
odeio essa situação de querer ir e vir, fazer e acontecer, ter mil planos e  ideias e mesmo assim não sair do lugar, não conseguir levantar da cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário