quarta-feira, 22 de abril de 2009

keep distance

acho que eu vou ser sugada por esse meu mau humor um dia.
e é sério.
vou ser sugada por ele ou alguém vai me dar um tapa e berrar mais alto ainda comigo pra me mandar calar a boca. tenho que lembrar de comentar com a minha psico/analista para trabalharmos isso, esse meu descontrole total quando acordo assim.

mas tem coisa pior do que acordar no susto? assim, ATRASADÍSSIMA e com MIL coisas importantes a ser feitas? haja bom humor.. odeio sair correndo de casa, com a impressão que esqueci metade do que eu tinha que ter feito, com uma cara amassada e morrendo de medo de não conseguir pegar nem o segundo período. pior ainda é acordar assim pq eu fiquei até as três horas da manhã fazendo uma porcaria de trabalho pro primeiro período que vale 1/3 da nota do trimestre e acordar quase no final do próprio.
mais legau ainda é chegar no colégio quase morrendo de tanto correr, ter duas aulas extremamente inuteis e sair depois do recreio. 

agora me diz, eu acordei pra que hoje mesmo??
sério, estragou total meu dia.
vou ir dormir antes que eu berre mais um pouco, ou chute a minha gata=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário